Instalação de Calhas e Rufos em Atibaia

A falta de calhas e rufos em áreas necessárias causam problemas que vão se acumulando ao longo dos anos. A Calha é o principal canal de coleta das águas que escoam sobre a superfície de telhados e terraços de uma casa ou edifício. Elas devem ser bem dimensionadas, instaladas e com manutenção preventiva de vazamentos em dia porque as calhas transportam água e os maiores problemas de manutenção em casas, prédios e lojas são relacionados a água, as infiltrações.

Em geral, calhas e rufos possuem o objetivo de coletar as águas da chuva que caem no telhado e direcioná-las para a rede pública de águas pluviais ou para o reservatório inferior do sistema de reuso de água. No entanto, esses dois elementos têm características únicas e usabilidade diferente.

Os rufos também possuem relação com a água, são colocados estrategicamente em locais onde possam surgir frestas. Dessa maneira, pode-se evitar que com o passar dos anos a água se infiltre entre os tijolos e crie aquelas manchas escuras no teto e na parede, proliferando mofo e mal cheiro.

Instale calhas e rufos no telhado de seu imóvel e previna-se contra infiltrações que danificam as paredes por dentro e por fora!

Procurando por uma empresa especializada na Instalação de Calhas e Rufos em Atibaia ?

A Construmax Alfa Telhados e Coberturas Metálicas, conta com a melhor equipe de Instalação de Calhas e Rufos em Atibaia e região de toda a cidade de São Paulo, é uma empresa experiente e vem se consolidando no mercado, mostrando seu trabalho com seriedade e pontualidade na entrega de suas obras e reformas e sempre prezando a satisfação de seus clientes.

A ConstruMax Alfa Telhados também trabalha com:

Construção de Telhados shingle
Construção de Telhado residencial
Construção de Telhados industrial
Coberturas para garagem
Construção de Coberturas metálicas
Galpões industriais
Estruturas metálicas
Reforma de telhado
Cobertura de policarbonato
Pergolados de madeira
Decks de madeira
Construção de Mezanino de madeira e metal

Entre em contato hoje mesmo com a melhor equipe de Instalação de Calhas e Rufos em Atibaia e região de toda a cidade de São Paulo, e solicite um orçamento grátis por telefone ou WhatsApp.