Telhadista de Telha de Concreto em Planalto Paulista

Um dos principais questionamentos, quando se está construindo ou reformando um imóvel, é com qual telha escolher. Como sabemos o telhado é um dos principais elementos para qualquer construção, afinal é ele que fornece a cobertura e proteção do imóvel, então devemos escolher com sabedoria as telhas para a nossa construção.

Composta por cimento e areia as telhas de concreto, tem seu tamanho bem maior que as telhas tradicionais de barro, sendo necessário aproximadamente 10,4 unidades para cobrir 1 m². Elas também são mais resistentes a impactos, evitando prejuízos com material e gastos desnecessários. O alto custo da telha de concreto pode ser justificado devido a sua qualidade, uniformidade dimensional, o encaixe perfeito e a porosidade menor.

As telhas de concreto possuem outras vantagens além das citadas anteriormente, como:

Impermeabilidade: as telhas de concreto absorvem pouca água de chuva, com isso a estrutura não sofre sobrecarga. Na parte inferior das telhas, possuem nervuras que impedem a penetração da água arrastada pelo vento.
Valoriza o imóvel: Possuem menor peso por metro quadrado, evitando assim a utilização de muitos reforços no madeiramento.
Baixa Manutenção: Produzidas a partir de cimento, se tornam mais resistentes podendo suportar mais de 240 kg.

Procurando a melhor Telhadista de Telha de Concreto em Planalto Paulista ?

Temos a melhor equipe de Telhadista de Telha de Concreto em Planalto Paulista e região de toda a cidade de São Paulo, a Construmax Alfa Telhados e Coberturas Metálicas, conta com muita experiência e vem mostrando seu trabalho com seriedade e pontualidade na entrega de suas obras e reformas e sempre prezando a satisfação de seus clientes.

A ConstruMax Alfa Telhados também trabalha com:

Decks de madeira
Construção de Telhados industrial
Coberturas para garagem
Cobertura de policarbonato
Construção de Mezanino de madeira e metal
Construção de Coberturas metálicas
Galpões industriais
Estruturas metálicas
Reformas de galpão
Reforma de telhado
Instalação de calhas e rufos para proteção e escoamento de água pluvial.
Construção de Telhados shingle
Pergolados de madeira

Entre em contato com a equipe da Construmax Alfa Telhados por telefone ou WhatsApp e solicite um orçamento grátis com a melhor Telhadista de Telha de Concreto em Planalto Paulista e região de toda a cidade de São Paulo.