Reforma de Telhado em Jardim América

Em devido momento é muito comum que sua construção sofra com problemas no telhado, eles podem surgir como infiltrações por falhas na execução, desempenho dos materiais, assim como variações do tempo, como chuvas e ventos e na maioria das vezes a solução para estes problemas é uma reforma de telhado. Caso não seja feito o ajuste no devido tempo, esses problemas, podem comprometer a estrutura e levar ao desabamento.

É extremamente fácil identificar problemas nas telhas, devido a goteiras, infiltrações, manchas na laje, descascamento de pintura. Sabemos que se deve realizar a reforma quando o material não está mais desempenhando a função para a qual ele foi destinado. Esse aspecto serve tanto para telhados quanto para acabamento, estruturas e esquadrias.

Para saber se a vida útil do telhado ainda está em vigor basta analisar toda a cobertura e conferir o estado de conservação das telhas e das madeiras que compõem o esqueleto do telhado. Se houver algum dano, é muito provável que possa aparecer outras patologias na construção.

Há também quem queira apenas renovar o designer do telhado, especialmente no caso de uma construção mais antiga, o que é uma oportunidade de aumentar o conforto térmico e garantir que a estrutura vai ser mais segura do que a anterior.

Procurando a melhor empresa para Reforma de Telhado em Jardim América ?

A melhor opção para a Reforma de Telhado em Jardim América e região de toda a cidade de São Paulo, que conta com uma equipe experiente é a Construmax Alfa Telhados e Coberturas Metálicas que vem mostrando seu trabalho com seriedade e pontualidade na entrega de suas obras e reformas.

Trabalhamos também com:

Construção de Telhado residencial
Construção de Telhados industrial
Decks de madeira
Construção de Mezanino de madeira e metal
Galpões industriais
Construção de Telhados shingle
Estruturas metálicas
Reformas de galpão
Construção de Coberturas Metálicas
Coberturas para garagem
Cobertura de Policarbonato
Pergolados de madeira
Instalação de calhas e rufos para proteção e escoamento de água pluvial