Telhadista de Telhas Plan em Vila Olímpia

Na Hora de escolher entre os diferentes tipos de telhados é importante considerar diversos fatores. Essa é uma etapa fundamental em qualquer construção, sendo responsável por manter a casa segura e funcional, além de esteticamente agradável.

As Telhas Plan são uma excelente escolha, devido ao seu estilo mais clássico possuindo uma pequena borda na extremidade dando um ar sofisticado. A inclinação indicada é de 20% e 25% e a quantidade de telhas por metro quadrado varia de acordo com cada fabricante, mas o mais comum é utilizar 26 telhas Plan por metro quadrado.

Outro ponto muito importante e que deve ser sempre levado em consideração, é a escolha da empresa telhadista que vai fazer a instalação. A instalação incorreta do seu telhado pode prejudicar todas as telhas com o tempo, e também, toda a sua obra. Você não quer isso, certo?

Buscando a melhor Telhadista de Telhas Plan em Vila Olímpia ?

A melhor construtora Telhadista de Telhas Plan em Vila Olímpia e região de toda a cidade de São Paulo é a Construmax Alfa Telhados e Coberturas Metálicas, nossa empresa conta com uma equipe com vasta experiência e vem se consolidando no mercado, mostrando seu trabalho com seriedade e pontualidade na entrega de suas obras e reformas e sempre prezando a satisfação de seus clientes.

A ConstruMax Alfa Telhados também trabalha com:

Construção de Telhados industrial
Coberturas para garagem
Construção de Coberturas metálicas
Instalação de calhas e rufos para proteção e escoamento de água pluvial.
Estruturas metálicas
Reformas de galpão
Reforma de telhado
Construção de Telhados shingle
Cobertura de policarbonato
Pergolados de madeira
Decks de madeira
Construção de Mezanino de madeira e metal

Nossa empresa trabalha sempre respeitando os padrões de segurança, com agilidade e o mínimo de sujeira. Entre em contato hoje mesmo através de ligação ou WhatsApp, com a Construmax Alfa Telhados e solicite um orçamento grátis com a equipe da melhor Telhadista de Telhas Plan em Vila Olímpia e região de toda a cidade de São Paulo.