Perfil Steel Frame para Telhados e Coberturas Metálicas

Para quem precisa fazer um telhado, uma ótima opção é a estrutura em steel frame que trás agilidade, leveza e diminui os custos com a construção do telhado.

O Steel frame é feito com aço galvanizado que interage com outros sistemas complementares, permitindo que toda a estrutura seja reforçada.

O isolamento térmico e acústico, por exemplo, tem um desempenho muito superior aos empreendimentos feitos em alvenaria segundo as mais recentes atualizações do NBR (Normas de Desempenho) .

Os perfis do steel frame são cortados de acordo com as necessidades de cada projeto, o que evita o desperdício de material como acontece na construção de telhados de madeira.

Além disso, o steel frame é permite uma instalação mais rápida, pois as partes são encaixadas uma nas outras, o que requer menos mão de obra em sua construção.

Outro ponto positivo do perfil steel frame é em relação a durabilidade, que pode ser superior a outros tipos de telhados, evitando infiltrações de água e cupins que não afetam a estrutura. Isso também diminui a necessidade de manutenções.

A construMax Alfa Telhados também trabalha com:

Entre em contato com a Empresa Construmax Alfa Telhados e solicite um orçamento grátis para construção de estruturas com perfil steel frame para telhados e coberturas.

Atendemos em toda região de São Paulo, litoral e interior sul, norte e leste.

Faça uma consulta grátis com a ConstruMax Alfa Telhados e solicite mas informações sobre como nós podemos ajudar a conservar seu imóvel.